You are currently viewing Pesquisa Gera Leads Credify: a nova solução para prospectar empresas!

Pesquisa Gera Leads Credify: a nova solução para prospectar empresas!

  • Post category:Credify

Com a Pesquisa Gea Leads você e sua equipe de marketing saberão reconhecer de fato os potenciais clientes que realmente demonstram interesse na sua empresa e no seu produto.

Em especial no B2B, é fundamental organizar estratégias que atraiam a empresa para o seu produto e em ações que otimizem toda a jornada do futuro cliente e aumentem o seu resultado.

Empreendimentos de diversos segmentos apostam e atuam de forma regionalizada e isso traz algumas vantagens para o empreendedor. Uma delas é a possibilidade de conhecer melhor o seu público e se aproximar mais dele, o que qualifica diretamente a prospecção.

Para isso acontecer é preciso investir em estratégias que ajudem a segmentar melhor o seu público para então estabelecer ações que visem apresentar a sua empresa e atrair empreendedores e gestores para o seu negócio, transformando-os em clientes ativos e satisfeitos.

Quer saber como a Pesquisa Gera Leads Credify pode ajudar você qualificar seus prospects e gerar mais resultados para o seu negócio?

Como a Pesquisa Gera Leads ajuda a prospectar empresas em região de seu interesse?

O mercado B2B está em crescente desenvolvimento, mas enfrenta grandes desafios e vive em constante procura de alternativas para gerar melhores oportunidades de prospecção e promover mais resultados com as vendas.

Como já falamos, muitas empresas, seja por opção ou necessidade, atuam de forma regionalizada, o que pode representar uma vantagem para o negócio e um diferencial para o cliente.

A Pesquisa Gera Leads Credify é uma ferramenta em conformidade com a LGPD e que possibilita que sua empresa levante de forma eficaz e rápida prospects na região de seu interesse.

Ou seja, a ferramenta entrega para você, de forma legal, os dados necessários para que a sua empresa dê continuidade as ações de prospecção de seus clientes.

Como funciona a pesquisa?

A pesquisa gera leads pode ser realizada de duas formas.

Na primeira alternativa, basta você inserir o CEP no campo disponível da ferramenta e os dados que constam na base Credify surgem na sua tela.

Outra forma de conseguir dados mais específicos é informar o logradouro e o número, obtendo dessa maneira informações mais selecionadas e assertivas para o seu negócio.

No conteúdo do extrato da consulta você tem os seguintes dados:

  • total geral de PJs e PFs no CEP ou endereço solicitado,
  • total de PJs,
  • total de PFs,
  • lista com CPF e/ou CNPJ,
  • nome completo ou razão social.

Como você pode observar e conforme já falamos, todos esses dados são essenciais para investir em ações de atração e geração de leads mais qualificados, otimizando todo o processo de prospecção de futuros clientes, ou seja, empresas que se interessam pelo seu negócio.

Quais as vantagens de utilizar nossa ferramenta?

Você sabia que uma pesquisa feita pela Bop Design, uma agência exclusiva de marketing B2B, situada em San Diego, na Califórnia, aponta que um dos maiores desafios das empresas na geração de leads é a falta de tempo em relação à velocidade que essa atividade necessita para ser realizada?

Isso acontece porque o mercado é muito dinâmico e o consumidor muda de comportamento e apresenta necessidades diferentes o tempo todo, exigindo sempre as melhores experiências.

Uma das vantagens de investir em pesquisa gera leads é que você, sua equipe de marketing e de vendas terão uma lista sempre atualizada, de forma rápida e simples, para captura de dados de possíveis futuros clientes.

Esse acesso vai fazer você sair na frente da concorrência e facilitar todo o processo de reconhecimento do seu público, bem como qualificar a prospecção de clientes.

Outra vantagem é que você poderá explorar de forma especial cada localização geográfica direcionando campanhas, ofertas, conteúdos e anúncios de forma segmentada para um público selecionado.

Dessa forma, você tem mais possibilidades de construir uma relação de confiança e fidelizar o seu cliente.

Viu como o processo de prospectar empresas para o seu negócio ficou mais fácil, acessível e melhor?

Agora que tal acessar nosso site e conhecer mais de perto a Pesquisa Gera Leads Credify? Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que você tenha.

(Imagens: divulgação)