You are currently viewing Relatório Jurídico Credify para empresas: como funciona?

Relatório Jurídico Credify para empresas: como funciona?

  • Post category:Credify

Contar com um relatório jurídico proporciona a seu negócio uma visão antecipada das pessoas e empresas com as quais o seu empreendimento está se relacionando.

Inclusive, todos os cuidados precisam ser tomados nesses relacionamentos e é fundamental conhecer os:
• fornecedores,
• clientes,
• parceiros de negócios.

Sérios problemas podem acontecer envolvendo empresas que não honram com seus compromissos, colocando em risco os resultados e criando situações que podem gerar graves problemas para as operações.

Acompanhar e avaliar os procedimentos e forma de trabalho das empresas que de alguma forma estão envolvidas com o seu negócio é uma maneira inteligente de se evitar problemas.

O Relatório Jurídico Credify é uma forma fácil e segura de avaliar toda a cadeia de relacionamento da sua empresa em relação a comprometimentos judiciais ou ações que envolvam desacordos comerciais. Continue lendo e saiba mais a respeito!

Como funciona o Relatório Jurídico Credify?

O relatório jurídico é um documento gerado a partir da nossa plataforma, que pode ser acessada pela internet. Ele possibilita a verificação da situação de qualquer empresa estabelecida no Brasil.

Não são raras as notícias na mídia apresentando todo tipo de golpes praticados por estelionatários que se fazem passar por fornecedores, empresários bem sucedidos e interessados em desenvolver alguma ação comercial com empresas idôneas.

Todos os cuidados precisam ser tomados nesses relacionamentos, além de ser válido um acompanhamento frequente das atividades das empresas nas quais o seu empreendimento negocia.

Através do relatório jurídico, é possível acessar os dados de todos os processos existentes no Brasil em âmbito judicial.

Com o CNPJ ou a razão social da empresa a ser consultada, a plataforma reúne de forma organizada todas as ações existentes no país referente à pesquisa realizada, o que significa obter informações como:
• total de processos,
• status de cada um deles,
• movimentações,
• partes ativas,
• partes passivas,
• advogados,
• cronologia.

A ferramenta é adequada para todas as empresas?

A ferramenta é perfeitamente adequada a empresas de qualquer segmento e porte, uma vez que se trata de uma pesquisa via web, apontando de forma fácil, descomplicada e dentro de um mesmo padrão, todos os processos judiciais existentes e com o cuidado de seguir a risca o que é previsto pela LGPD.

O relatório possibilita também que o consulente possa acessar o link do tribunal no qual o processo está vinculado, além de apresentar todos os detalhes de cada movimentação realizada.

Isso significa que ao contratar uma empresa como fornecedora, você poderá verificar antecipadamente qual o comportamento dela com relação aos negócios realizados, ou seja, se existem “brigas” na justiça e os motivos que levaram a essa situação.

Da mesma forma, é possível avaliar:
• clientes,
• parceiros de negócios,
• representantes comerciais,
• concorrentes.

Não esqueça que os processos judiciais são públicos, portanto, essa consulta é legal e nada impede que sua empresa avalie os empreendimentos com os quais trabalha e realiza negociações.

Quais as vantagens do Relatório Jurídico Credify?

Obter informações no momento adequado é estar à frente e conquistar vantagens. Segundo Peter Drucker, reconhecido em todo o mundo como o pai da administração moderna:

“Quem dispõe de informações de boa qualidade, fidedignas, em quantidades adequadas e no momento certo, adquire vantagens competitivas, mas, a falta delas dá brechas a erros e à perda de oportunidades.”

Isso significa que sua empresa deve estar sempre atenta a todos os relacionamentos, trabalhando a informação a favor do seu negócio e nós podemos ajudar!

O Relatório Jurídico Credify é uma plataforma única, acessando a todos os tribunais e instâncias do Brasil.

Seu formato é padronizado, possibilitando um fácil entendimento, permitindo ainda que outros processos da empresa pesquisada também possam ser verificados.

As informações são apresentadas de forma detalhada e é possível acessar o link do tribunal no qual o processo está vinculado.

Como se observa, a ferramenta traz muitas vantagens e possibilita tomadas de decisões a partir de informações oficiais e fidedignas, portanto, vale a pena conhecê-la.

Para isso, basta entrar em contato com a Credify, uma empresa especializada em organizar informações de maneira legal e eficiente. Estamos a disposição para colaborar e mantê-lo sempre informado!

(Imagens: divulgação)